A-
A+
Quinta-Feira, 19 de janeiro de 2012
Dnit vai à Corupá para vistoria em obras de recuperação na BR-280

O superintendente do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), João José dos Santos, passou a tarde de ontem vistoriando as obras de recuperação do trecho da BR-280 entre Corupá e São Bento do Sul.

Os custos das obras, que vão do Km 92,6 ao Km117, são de R$ 24 milhões. Foram realizadas reconstrução de pista, serviços de drenagem, construído um muro e instalado uma cortina de arame. A obra mais cara foi uma cortina atirantada de 660 metros de extensão no Km 93,5, que custou R$ 15,9 milhões. As obras aconteceram no ano passado, após as enxurradas que deixaram a rodovia bloqueada por cerca de 90 dias.

O representante do departamento mostrou confiança na obra. No entanto, ainda não está descartada a possibilidade de que ainda aconteçam deslizamentos.
  
Mais obras em Jaraguá do Sul

O vereador de Jaraguá do Sul, Justino da Luz, aproveitou a vinda do superintendente do Dnit para entregar algumas reivindicações da população do bairro Braço Ribeirão Cavalo. O documento pede urgência e cobra uma data para início das obras de construção de duas rotatórias e outras melhorias no trecho da BR-280 que passa pelo Braço Ribeirão Cavalo. A resposta de Santos foi de que até março deve sair a licitação para a escolha da empresa. A obra faz parte do programa Crema 2, que pretende revitalizar a rodovia. (Fonte)

Postado por: NewsComex - Comércio Exterior e Logística
Imprimir
Enviar por e-mail
< anterior | seguinte >
Anuncie | Quem Somos | Fale Conosco | Asses. de Imprensa
Copyright 2008 © Portal NewsComex - Todos os direitos reservados. Uma empresa do RM GROUP